Precisamos dos seus dados
Para continuar sem autenticação, é necessário que você preencha novamente seus dados de cadastro.
Olá!
Identificamos seus dados a partir de compras anteriores. Facilitaremos sua compra preenchendo alguns dados de forma segura.
Carregando... Aguarde...
Estamos salvando suas alterações.
Estamos finalizando sua compra.
Por que meus dados aparecem com asteriscos?
Como você não está autenticado, protegemos seus dados, mascarando-os com os asteriscos.
Se você reconhece que estes são seus dados pessoais e seu endereço, pode seguir em frente!
Caso queira vê-los ou alterá-los, basta clicar no ícone de alteração de Dados Pessoais ou de Entrega.
O seguinte item não está disponível para entrega no momento:
Os seguintes itens não estão disponíveis para entrega no momento:
Por favor, revise seus dados de pagamento
Sua compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização do pagamento.
Seu pagamento foi recusado devido a alguma informação incorreta ou saldo insuficiente.
Verificação de segurança
Por favor, marque o campo abaixo para confirmar sua compra:
A verificação expirou. Marque o campo novamente. Voltar para o PagamentoPara continuar comprando, navegue pelas categorias do site ou faça uma busca pelo seu produto.
Produto | Entrega | Preço | Quantidade | Total |
---|
Entrega para Informar outro CEP | indisponível | |||||
Entrega | Calcular | | ||||
Total | A calcular |
Nome: undefined undefined
Telefone:
Aguardando o preenchimento dos dados
O total da sua compra é grátis. Finalize a compra e obrigado!
Encontramos um problema no preenchimento. Por favor, verifique os campos em destaque e tente novamente.
Entrega para Informar outro CEP | indisponível | |||||
Entrega | Calcular | | ||||
Total | A calcular |
Proteja e prolongue a garantia de fábrica do seu produto, incluindo o Seguro Garantia Estendida.
É possível escolher apenas uma das opções de Garantia ou Proteção!
Para adicionar uma Garantia, por favor, remova a Proteção selecionada!
Atendimento com profissionais especializados
Troca de produto se não for possível repara-lo
Maior tempo de garantia após a garantia do fabricante
A garantia pode ser mais barata que um reparo e você não tem custos adicionais
Pode ficar tranquilo! Nós protegemos por 1 ano os seus equipamentos portáteis contra roubo e furto qualificado e quebra acidental.
É possível escolher apenas uma das opções de Garantia ou Proteção!
Para adicionar uma Proteção, por favor, remova a Garantia selecionada!
Em caso de roubo ou furto qualificado, receba um produto novo
Cobertura nacional e internacional
Assistência técnica especializadas
Troca de produto na impossibilidade do reparo
Reparo em caso de quebra ou oxidação acidental
Resumo do pedido
Ao finalizar a compra, declaro que li e concordo com as informações contidas no link com as Condições Gerais do Seguro Garantia Estendida, Condições Gerais do Seguro Aparelhos Eletrônicos e o Termo de Autorização de Pagamento de Prêmio. Declaro que estou ciente sobre a Coleta e o Tratamento de Meus Dados Pessoais, e confirmo que todas as informações fornecidas são verdadeiras.
*Recomendação feita por maior tempo de garantia por valor pago.
**Recomendação feita para maior cobertura de proteção.
A POSITIVO TECNOLOGIA S.A. sob o CNPJ 81.243.735/0001-48, https://www.br.vaio.com/ sob a sede na Rua João Bettega, 5200 bloco C - Curitiba/PR - Cep 81350-000é o representante de Seguros da Assurant Seguradora S.A. e está autorizada a comercializar o Seguro Garantia Estendida Complementar, ramo 0195 - Garantia Estendida/Extensão de Garantia - BENS GERAL. Processo SUSEP: 15414.900540/2017-57. Seguro de Aparelhos Eletrônicos, ramo 0171 – Riscos Diversos. Processo SUSEP: nº 15414.902134/2013-03. Restrições se aplicam. Consulte as Condições Gerais do Seguro antes de contratá-lo. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Este seguro é garantido pela Assurant Seguradora S.A, sob o CNPJ 03.823.704/0001-52, sob sede na Alameda Rio Negro, 585, 3º andar, Bloco C, Alphaville, Barueri-SP, CEP: 06454-000, www.assurant.com.br, Inscrição Susep 0214-3. A CONTRATAÇÃO DO SEGURO É OPCIONAL SENDO POSSÍVEL O CANCELAMENTO DO CONTRATO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS COM A DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR PAGO. NO VALOR DO PRÊMIO PAGO, JÁ ESTÁ INCLUÍDO O IOF DE 7,38%. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br - 0800 021 8484.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Dúvidas, Cancelamento ou Reclamações) ligue: 0800 773 5077 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala ligue: 0800 726 6363 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Central de Atendimento (Abertura de Sinistro) 3003-0956 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 606 6302 (Demais Regiões) - Horário de atendimento de segunda à sábado das 8h as 20h. Ouvidoria: Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito ligue 0800 771 7266 (Atendimento das 09h às 18h de segunda à sexta) ou entre em contato por e-mail ouvidoria@assurant.com.
A POSITIVO TECNOLOGIA S.A., atua como intermediário do Programa de Seguros junto a Assurant Seguradora S.A. e, pela intermediação, recebe respectivamente o montante correspondente a porcentagem abaixo indicada, sobre o prêmio de seguro líquido de IOF: Garantia Estendida (até 70%) e Aparelhos Eletrônicos (até 58,5%).
Dúvidas Frequentes
Beneficios
Troca e devolução
1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Qualquer consumidor, pessoa física ou jurídica que adquirem produtos para seu próprio uso, segundo o artigo 2º da Lei 8.078/1990 podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7(sete) dias contados da data de recebimento do(s) produto(s). Para que isto aconteça o(s) produto(s) não pode(m) ter indícios de uso aparente e todo o conteúdo (manuais, cabos, acessórios, mídias) tem que ser enviado à POSITIVO em sua embalagem original.
O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo número 0800-7217765 ou pelo e-mail positivodireto@positivo.com.br e solicitar o início do processo de devolução do produto.
Ao receber o(s) produto(s) caso a POSITIVO constate que a devolução está conforme, a POSITIVO entrará em contato para acertar a devolução dos valores correspondentes. Sempre será respeitada a forma original de pagamento do cliente e o reembolso só será feito ao titular da compra.
2. QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente intactos pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega, e escreva o motivo da recusa no verso da Danfe :
Embalagem aberta ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor entre em contato com positivodireto@positivo.com.br ou 0800 7217765 em até 72 horas.
3. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique ao nosso setor de atendimento pelo email positivodireto@positivo.com.br ou pelo tel: 0800-7217765
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições devem ser observadas :
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica ), do manual e todos os acessórios.
No caso de cliente não contribuinte de ICMS que não tenha recusado a mercadoria no ato da entrega: é necessário que haja a emissão de Nota Fiscal de coleta pela Positivo Informática para a retirada no cliente.
No caso de cliente contribuinte de ICMS que não tenha recusado a mercadoria no ato da entrega: é necessário que haja emissão de Nota Fiscal de Devolução parcial ou total pelo cliente de acordo com a Nota Fiscal/DANFE emitida pela POSITIVO INFORMÁTICA.
Em caso de dúvidas por favor entre em contato como nosso atendimento pelo fone 0800-721-7765 ou pelo e-mail positivodireto@positivo.com.br.
As despesas de devolução serão arcadas pela POSITIVO INFORMÁTICA, e serão feitas pela mesma transportadora que efetuou a entrega e no mesmo local da entrega. A transportadora deixara um comprovante desta coleta. Caso a entrega tenha sido feita pelos correios, será enviado por email um código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos correios. Este processo é gratuito.
4. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A Positivo tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da devolução em sua fábrica, para verificar se a a solicitação preenche os requisitos da política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
5. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
a. Compra realizada via depósito bancário: o cliente deverá enviar informação de Conta corrente para depósito do valor.
b. Compra Realizada via Duplicata: Caso nenhum valor tenha sido pago, proceder-se-á o cancelamento da(s) duplicatas.
c. Compra Realizada via Cartão de Crédito: o ressarcimento de parcelas pagas, será feito pela administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes conforme a data de fechamento do seu cartão de crédito.
A POSITIVO INFORMÁTICA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou de devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao nosso atendimento, fora do prazo legal ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanham.