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Caso o chamado já tenha sido finalizado ou o produto não foi encaminhado para reparo dentro da validade do chamado, o mesmo não terá informações de acompanhamento.
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POSITIVO INFORMÁTICA S/A
São Paulo / SP
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Ao recusar, seu produto será devolvido sem o reparo para o endereço cadastrado na abertura dessa solicitação
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O pedido de recusa do orçamento foi enviado. Vamos seguir aqui com a devolução do seu produto sem o reparo.
Você vai encontrar o número de série de seu produto na caixa, em uma etiqueta com um código de barras ou atrás do produto.
Para os modelos que permitam a remoção da bateria, será necessário remover a bateria para localizar a etiqueta.
Em ambos os lugares o número é identificado como NS.
Para smartphones com o sistema Android também é possível localizar a numeração no sistema acessando Configurações > Sobre o telefone > Status.
Você vai encontrar o número de série de seu produto na caixa, em uma etiqueta com um código de barras.
O número é identificado como NS.
Em alguns modelos a numeração também pode ser vista atrás do produto serigrafado ou em uma etiqueta.
Para tablets com o sistema Android também é possível localizar a numeração no sistema acessando Configurações > Sobre o tablet > Status.
Você vai encontrar o número de série do seu produto na caixa, em uma etiqueta com um código de barras ou abaixo do produto.
Em ambos os lugares o número é identificado como NS.
Você vai encontrar o número de série do seu produto na caixa, em uma etiqueta com um código de barras ou atrás do gabinete.
Em ambos os lugares o número é identificado como NS.
Você vai encontrar o número de série do seu produto na caixa, em uma etiqueta com um código de barras ou abaixo do produto.
Em ambos os lugares o número é identificado como NS.
Você vai encontrar o número de série do seu produto na caixa, em uma etiqueta com um código de barras ou atrás do produto.
Em ambos os lugares o número é identificado como NS.